Método DHI

Como funciona?

Choi Implanter Pen

O método DHI consiste no uso de um implanter (choi) no processo de implantação com diâmetro mínimo de 0,7 que vai fazer com que os folículos sejam implantados com direção específica, ângulo e profundidade criando uma maior densidade.

Este método só é aplicado em determinados casos e foca-se mais em pacientes mais novos e com grau de calvíce menor. Devido ao limite de 3000/3500 folículos por sessão a técnica DHI é mais procurada por pacientes que querem uma maior densidade na linha frontal e, como tal se necessitarem de mais que 3500 folículos para preencher topo e coroa podemos combinar esta técnica com FUE de modo a ultrapassar a barreira dos 3500 folículos por sessão.

Quais são as vantagens e desvantagens do método DHI?

 

Algumas vantagens da DHI incluem:

 

  • Maior densidade por cm2. Como o diâmetro do Implanter é mais reduzido, permite uma maior concentração de foliculos por área tornando assim a densidade capilar maior.
  • Tempo de recuperação mais reduzido em 2 a 3 dias
  • Melhor cicatrização devido a incisões menores.
  • Combinado com FUE pode-se ter um resultado de grande densidade na linha frontal e mais preenchimento no topo/coroa recorrendo a FUE

 

Algumas desvantagens de DHI incluem:

 

  • Procedimento mais caro devido ao custo do material usado e descartável (Implanters) e mais elementos na equipa
  • Menor número de folículos por sessão estimando-se um máximo de 3000 a 3500 consoante o caso.

Ao realizar o transplante capilar na nossa clínica o preço é fixo, independente do nº de folículos implantados! E, como referido anteriormente numa só sessão são implementados o número máximo de folículos possível…

Veja todas as respostas às suas dúvidas

Entre em contato pelo WhatsApp